3 de jul. de 2012

7 Desabafo Flutuante #10 ** Dando Sinal de Vida


   Olá visitantes! Não, vocês não estão no blog errado! Este continua sendo o (Ins)Pirações de sempre *-*
   Sei que sumi, mas tenho muito o que contar. Para a desgraça de vocês, eu não morri \o/
   Mudei de layout, como podem ver *avá*
   Fiz algo diferente do normal. Algumas das imagens vocês já devem ter visto por aqui, outras não. Então, é o seguinte: O blog está comemorando 1 aninho de vida! Só que tem um detalhe também... Estou comemorando 2 anos de namoro este mês. Por esse motivo, resolvi juntar estas duas datas importantes num momento só! O layout está cheio de corações, para representar que o amor está no ar! Tudo foi feito pensando no cara que roubou meu coração. Homenagem para o meu Will!
   Misturei tons de rosa, vermelho e vinho. E enfim consegui colocar um favicon! Eu estava com problemas com o html do meu blog e toda vez que eu colocava favicon, alguma coisa no blog saia foram do lugar. Agora consegui arrumar tudo. Diminui até a quantidade de gadgets, porque acho que meu blog estava demorando muito para carregar. A página de créditos foi atualizada novamente.
   Agora, se vocês já achavam o blog meloso antes, imagine agora, este mês! Tudo vai ficar meloso em dobro \o/
   Junto com o layout novo, estão vindo novidades também! Duas novas entrevistas foram feitas, sendo uma com a ganhadora do nosso concurso e outra com uma pessoa especial que vocês descobrirão logo *-*
   Também vou criar novas tags, com temas muito diferentes que vocês nunca viram por aqui antes! Digamos que serão para "quebrar a rotina".
   Então aguardem as novidades! Já falei demais, vai estragar a surpresa!

7 (Ins)Pirações:

Simone MartinS2

Boa noite e seja Bem Vinda!!
Amor é bom demais, então, Ame Muitooooo!!
Parabens o Blog. ficou uma graça, bjinhos carinhosos e saiba...Estou curiosa!!

Ka

Ah, que lindooo! Chego a sentir o aroma de amor no ar; O layout está simplesmente perfeito :)
Parabéns e muito sucesso!

Beijos,
diasperfeitosparasempre.blogspot.com

Matheus Martins

Que bom que vc está de volta!
http://vitrola3000.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro.

Ficou muito,muito bonito mesmo *---*
To pensando em demonstrar meu amor lá no blog também...Ao CORINTHIANS!kkkkkkkkkkk
Campeão da Libertadores kkkk

Beijão e cuide-se

Karina

seu blog ta lindo, parabens!
bj
karinafotolog.blogspot.com

Anônimo

awn q bom q vc ta devolta *-* eba haha

bom dia p vc flor!! <3

beijos,
bnascimentooo.net.tc

Eduarda Ismael

Oi eu adorei o seu blog principalmente as postagens, qualquer coisinha.......that-dream-officer.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...