10 de mar. de 2012

6 O Contador de Desperdício


Olá olá! Tudo bem? Haha
Aqui estou eu de novo, incomodando com mais um texto!
Para não encher de melação, hoje fiz diferente. Um texto mais reflexivo!
Lembram daquele texto antigo sobre as estrelas? O Mar Das Estrelas Cadentes? Então! Eu fiz, digamos, uma segunda parte dele. No antigo, uma estrela realiza um desejo, neste, uma estrela responde uma pergunta!
Já imaginou como seria se tivéssemos um contador que mede todo o nosso sofrimento?! Eu fiz este texto pensando nisso tudo. Tentei ser original e o resultado você vê clicando em Continue Lendo =D


O Contador De Desperdício

   Ela estava apaixonada, mas não era correspondida.
Dava para ver o brilho nos olhos dela quando ele passava. Desde nova sofrendo de amor.
   Dias se passaram, lágrimas brotaram e escorriam de seus olhos, até que um dia ela viu uma estrela cadente. Fechou os olhos e se concentrou. Não fez um pedido, fez uma pergunta:
   "Até quando ainda vou sofrer?" - Pensou a menina.
   Como toda estrela gosta de realizar pedidos para poder descansar no mar de estrelas cadentes, esta resolveu responder a pergunta da garota. Mudou sua rota e desceu até aquela jovem.
   A garota recuou, assustada. Viu aquele brilho intenso, sem forma definida, se aproximar e falar:
- Olá, sonhadora!
- Vo-você está falando comigo?! - Perguntou curiosa.
- Sim! É pra isso que estou aqui: para falar com você! - Respondeu a estrela animadamente
- Mas quem é você? Aliás, o que você é?
- Sou uma estrela cadente, eu ouvi seus pensamentos e sua pergunta, e vim respondê-la.
   A garota arregalou bem os olhos. Uma estrela cadente veio direto do céu para ajudá-la a entender seu sofrimento. Estava encantada e assustada ao mesmo tempo.
- Você veio até aqui para responder minha pergunta idiota?
- Exatamente.
   Uma pitada de um sentimento diferente surgiu naquela moça. Honra. Quantos já tiveram a chance de conversar com uma estrela cadente? Ela estava feliz em saber que foi escolhida para ser atendida.
- Então... - A menina fez uma pausa - Até quando ainda vou sofrer?
- Vejamos... Até o dia em que seu contador marcar o valor máximo.
- Perdão?
- Todos tem em seu peito um contador de desperdício.
- Contador de desperdício? - Repetiu a menina, confusa.
- Sim! Todos nós temos um contador que marca quantas vezes suspiramos em vão, quantas vezes nos fizeram chorar, e assim vai. Ele marca o quanto nosso amor foi desperdiçado, para quando o desperdício chegar ao máximo que seu coração pode suportar, seu amor se esgotar.
- Sério? E quanto ainda falta para mim? - Uma pitada de esperança brotou em seu coração.
- Não sei dizer. Isso varia de pessoa para pessoa.
- E o que acontecerá comigo quando chegar ao máximo?
- Você o esquecerá. Seu coração será esculpido pelo tempo, todas as feridas se cicatrizarão e todas as cicatrizes desaparecerão. A dor cessará. Apenas dê tempo ao tempo.

6 (Ins)Pirações:

Simone MartinS2

Bom dia!
"...e a menina agora ja mais confiante,
encarou seu sofrimento e passou a contar
seus suspiros em vão...Passado algum tempo,
conheceu um outro rapaz, um novo amor. Entendeu então, que seu marcador tinha chegado ao maximo e ja era tempo de tocar seu tempo, amando novamente!" Adoro finais felizes! Desculpe, mas me empolguei...rsrs
Mas adorei seu texto, ficou o maximo!
Bjinhos magicos

Camilla ♥

Nossa, que texto lindo! Amei a sua criatividade. A estrela cadente me lembrou a estrela de vida do Super Mario World -q

Tem post novo no meu blog, confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Malena

Obrigada pela visita no Embalaço...fiquei muito feliz em te ver por lá ^^

Queria te convidar para ver o novo post fresquinho:
http://embalaco.blogspot.com/2012/03/ficha-5-ben-barnes.html#more

Acho que vai amar S2
Fique ligada pois nova tag está por vir ;)

Bjinhus, tenha ótima semana ^^

Denis C. Feliz

Muito Obrigado pela visita no meu blog,
desenhe bastante e poste mesmo:)

As ordens precisando de algo

Att

Denis C. Feliz

Infinita

Gostei muito...adorei cada palavra sua,tão singelas!
'Até quando ainda vou sofrer?"
Acho que todos nós gostaríamos de saber a resposta para essa pergunta né?

Abraço!!
http://infinitaeu.blogspot.com/

Ágata Bresil

Eu queria ter o dom de escrever textos bons como o seu, mas sou desprovida disso. haha!

Estou seguindo aqui. Beijos.

http://garotasnerds.com/artedesign/giz-de-cera-star-wars-e-pac-man/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...