15 de dez. de 2011

2 Concurso Mega Blog

Os blogs Refúgio das Palavras , Além de Palavras, sentimentos e Inspirações se uniram para trazer para vocês um concurso chamado "Mega blog". Como estamos pertinho do Natal, queremos presentear vocês leitores que sempre estão conosco trazendo vários prêmios que esperamos que gostem.

Informações:
- Depois de deixar seus dados, a escolha será feita através de votação. 
- As inscrições são apenas no Além de Palavras, Sentimentos
- A enquete será apenas no Refúgio das Palavras
- O vencerdor, que terá como um dos prêmios um layout, irá tratar diretamente comigo, para que seja feito com suas preferências. Lembrando que não sou uma profissional! Eu não faço milagre, viu?
- A inscrição começa dia 14 de dezembro e vai até dia 18 de dezembro
- A enquete começa dia 19 de dezembro e vai até dia 23 de dezembro

Regras:
* Seguir os três blogs 
* Por o banner na lateral do blog
* Comentar este post com:
Seu nome:
Nome do blog:
Link do blog:

Se faltar alguma das regras, o blog será desclassificado.

Prêmios:
* O layout exclusivo 
* Post de divulgação em todos os blogs.
* Destaque de um mês em todos os blogs.
* Entrevista para os blogs
* Selo de vencedor.

Todos os outros participantes irão receber selo de participação.

Banner:


Queria agradecer às meninas por terem me convidado para fazer parte do concurso! Me senti honrada por ser chamada por elas para ser uma das premiadoras. Sei que não sou boa com Layouts, mas farei o possível para dar um prêmio incrível ao ganhador. Conto com a participação de vocês, viu?

2 (Ins)Pirações:

Malena

Mih, obrigada pelo comentario no Embalaço.
E agradelço mto pela oportunidade do concurso, mas por enquanto não estou participando de nenhum. Deixa para próxima...
E não deixe de ver os novos posts de natal ><

http://embalaco.blogspot.com

Bruna

Já me escrevi no concurso,la no blog Alem de palavras senitmentos..bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...