25 de jun. de 2011

8 #Tag - 10 Coisas que eu Amo! ♥

Ah! Recebi minha primeira tag! Haha!

10 Coisas que Amo *-*
Regrinhas:
1. Divulgar quem passou a Tag.
2. Postar 10 fotografias das coisas que mais ama.
3. Passar a Tag para 10 pessoas e notificá-las.


Recebi essa tag dos blogs Caramellada e Shop Dos Blogados ♥
10 Coisas que Amo:
1. Minha Mãe.
2. Meu Pai
3. Meus Amigos
4. Minha Cadelinha *-* Pan ♥
5. Chocolates
6. Meu Bom e Velho Celular
7. Músicas
8. Esmaltes
9. Ler
10. Flamengo
 Indico: Entre as NuvensEmpadinha FritaKamila PoesiaEnlouquecendoCream SodaCupcake TeenViihs PlaceFeelingsWe DynamiteSegredos Confessados

Bom... É isso! ♥

8 (Ins)Pirações:

Anônimo

Hoy minha linda, não sei se olhou na FAQ, mas eu não recebo selinhos, sorry.
Mesmo assim muuuuito obrigada s2
Xoxo

blog-enlouquecendo.blogspot.com

Anônimo

Nem corrente, nem nada do tipo flor.
Xoxo

blog-enlouquecendo.blogspot.com

Tsu

Oi Mih!
Opa de nada! Sempre estarei no seu blog comentando, pode ter certeza! E espero poder contar com os seus comments aqui no blog também ^^. Bjs!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

camila

Ah! Também sou flamengo e amo esse time! Obrigada pelo voto flor, valeu!!! Olha adorei seu blog, muito fofo, seguindo!! beijos!!!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Uma estranha.

aaa brigada por ter me indicado , só que eu já tinha ganhado esse , mas vou colocar lá que recebi de seu blog também ok ? beeijos :*
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

Mariana Sayuri

Oi Mih!! Valeu pela Tag!!;D
Parabéns viu!!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Fernanda

seguindo seu blog super fofo

segue de volta se gostar beijos

http://dicionariodagarota.blogspot.com

HONORATO, Sandro.

Gostei de tudo menos Flamengo kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...