17 de jun. de 2011

1 O Distribuidor de Sonhos

Ela estava triste, magoada... Derramara rios de lágrimas e estava a espera de uma solução, um remédio, algo que fizesse tudo melhorar como um milagre.
Então veio um amigo. Um simples amigo. Uma pessoa simples mas com boas intenções...
Ele não tinha super poderes mas se tornou o super herói do dia!
Este era o Distribuidor de Sonhos.
Mesmo tendo olhos puxados, mesmo parecendo mal enxergar, sua visão ia muito além do que olhos normais podem ir... Ele enxergou seus sentimentos, suas dores.
Chegou, confortou-a, animou-a. Durante horas, trocaram conversas, lágrimas, magoas, conselhos e sonhos...
Sim, eles trocaram sonhos.
Ele fez um desenho para ela... Deu a ela um sonho, para que ela sonhasse feliz.
Um sonho distribuido. Um sorriso entregue
Este sonho não tinha nome, nem sexo, nem cor, mas não deixa de ser sonho. Fruto da mente e do coração, um sonho irreal mas com uma boa intenção.
Trouxe o brilho dela de volta, com um sorriso.
Eu repito: Ele deu a ela um sonho.

1 (Ins)Pirações:

Kamila Sensei

Simplismente lindo! Arrepiante. Um dia eu também estava sozinha, triste, mas alguém veio me salvar com um sonho, e me fez sorrir novamente, e assim estou desde então. Muito inspirador!

Obrigada por seguir meu blog, já estou te seguindo também, e voltarei muito para me inspirar com seus lindos textos. Abraços

http://kamila-poesia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...